Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Comunicações mostram situação normal no voo da Malaysia Airlines

Publicado por Fernanda Favorito
há 10 anos

As autoridades da Malásia divulgaram hoje (1º) a transcrição das comunicações entre a tripulação da cabine do avião desaparecido da Malaysia Airlines e os controladores aéreos. Eles informaram que não há qualquer indício de anormalidade. "Não há qualquer indicação de qualquer situação anormal na transcrição", disse o ministro da Defesa e Transportes, Hishammudin Hussein.

O avião da Malaysia Airlines - voo MH370 - decolou de Kuala Lumpur, com 239 pessoas a bordo, rumo a Pequim, na madrugada de 8 de março e desapareceu dos radares cerca de 40 minutos depois de levantar voo.

Uma análise dos dados de radares e satélites levou especialistas a concluir que o Boeing 777-200 deu a volta, voando até o Estreito de Malaca e terminando no Sul do Oceano Índico.

Fonte: http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/04/01/comunicacoes-mostram-situacao-normal-no-voo-d...

  • Sobre o autorProfissional de Aviação Civil
  • Publicações537
  • Seguidores1259
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações145
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comunicacoes-mostram-situacao-normal-no-voo-da-malaysia-airlines/114804797

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)