Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Viúva da Mega-Sena será submetida a novo júri popular em Rio Bonito, RJ

Adriana Ferreira Almeida é acusada de mandar matar Renné Senna. Ela foi absolvida em 2011 mas o Ministério Público recorreu da decisão.

Publicado por Fernanda Favorito
há 10 anos

Viva de Ren Sena acusada de matar o marido Foto Reproduo TV Globo

Viúva de René Sena é acusada de mandar matar o marido (Foto: Reprodução / TV Globo)

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou, nesta quinta-feira (10), por unanimidade, o recurso interposto pelo Ministério Público para submeter Adriana Ferreira Almeida, que ficou conhecida como “a viúva da Mega-Sena”, a novo júri. Os desembargadores da 8ª Câmara Criminal acolheram a tese do MP de que a decisão dos jurados foi manifestamente contrária à prova dos autos.

Adriana Ferreira Almeida foi absolvida, pelo Conselho de Sentença de Rio Bonito, em dezembro de 2011. O Ministério Público recorreu da decisão ainda no plenário. A cabelereira é acusada de ser a mandante do crime de homicídio de Renné Senna, morador de Rio Bonito que ficou milionário após receber um prêmio da Mega-Sena. Ela vivia com a vítima na época do crime. Renné foi assassinado com cinco tiros, em janeiro de 2007.

Os ex-seguranças da vítima, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, já foram condenados. Eles cumprem pena de 18 anos de prisão pelo crime.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/04/viuva-da-mega-sena-sera-submetida-novo-juri-...

  • Sobre o autorProfissional de Aviação Civil
  • Publicações537
  • Seguidores1259
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações457
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/viuva-da-mega-sena-sera-submetida-a-novo-juri-popular-em-rio-bonito-rj/115918841

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)