Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Mulher é acusada de roubar crianças e agredida até a morte por moradores

Dezenas de moradores de Guarujá, SP, capturaram a mulher para matá-la. Polícia investiga a situação e ainda não sabe se mulher é a sequestradora.

Publicado por Fernanda Favorito
há 10 anos

Mulher acusada de roubar crianas e agredida at a morte por moradores

Mulher foi espancada por vários moradores

(Foto: Jéssica Santanta / Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi espancada até a morte por populares no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher sequestrava crianças no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.

Mulher acusada de roubar crianas e agredida at a morte por moradores

De acordo com moradores do bairro, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada após uma tentativa de sequestro. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

Inconformados com a brutalidade da agressão, alguns moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher nos supostos sequestros.

Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde ela acabou falecendo devido a gravidade dos ferimentos. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

https://www.youtube.com/embed/dMqayR6IOfU

Fonte: João Paulo de Castro - http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulhereacusada-de-roubar-criancaseagredida-...

  • Sobre o autorProfissional de Aviação Civil
  • Publicações537
  • Seguidores1259
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1717
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-e-acusada-de-roubar-criancas-e-agredida-ate-a-morte-por-moradores/118290080

29 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ta aí o resultado da propagação do discurso do ódio... lamentável. continuar lendo

Com base em quê agrediram a mulher? Isso não é justiça. Mesmo que ela fosse realmente culpada, matar, espancar alguém não traduz justiça. Isso é violência da pior espécie. continuar lendo

Por incrivel que pareça, vi numa reportagem que esse espancamento foi baseado em um retrato falado divulgado por uma página no facebook. Tem gente que não sabe usar as redes sociais. continuar lendo

Vcs realmente quiseram esconder os nomes dos comentaristas Deborah Santos e Júnior Barbosa ? continuar lendo

Estamos voltando ao tempo da Caça às Bruxas. Qualquer boato ou rumor logo se transforma em verdade e a população sai às ruas pronta para matar.
Esse é o país que julga com base em presunção, achismo, hipótese, sem base legal. continuar lendo